Segue aberta a campanha que permite a visita de leitores, telespectadores, web espectadores e ouvintes conhecerem a sede do Grupo Diário. Com o objetivo de mostrar o trabalho desenvolvido pelo veículo de comunicação desde 2002, foi lançada a iniciativa Diário e Você, Prazer em Conhecer.
Na terceira semana de campanha, nossa equipe apresentou aos visitantes todos os setores, que incluem a redação, estúdios de TV e de rádio, além de conhecer um pouco mais sobre a produção dos conteúdos jornalísticos disponibilizados pelo Diário. Na tarde da última quinta-feira, o assinante Valdir Nunes dos Santos e a esposa Juliete (foto abaixo) estiveram no Grupo Diário para conhecer a sede.
Bora Skatear comemora um ano de atividades com programação especial no final de semana
data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Eduardo Ramos
Na tarde da última quinta-feira, às 15h, o assinante Reel José Rockenbach e a esposa, Vera Lucia Goggia Neves Rockenbach (foto abaixo), visitaram os estúdios do Grupo Diário.
style="width: 100%;" data-filename="retriever">
COMO PARTICIPAR
Se você tem interesse em conhecer a nossa sede, as inscrições ainda estão abertas pelo e-mail diretoria@diariosm.com.br e pelo WhatsApp (55) 99195-0934.
O GRUPO DIÁRIO EM NÚMEROS
- Os números mostram que o alcance das mídias do grupo cresce à medida que novos meios são incorporados:
- São 190 colaboradores diretos e indiretos. Só na Redação integrada, são 50 profissionais
- A edição impressa soma quase 300 mil exemplares mensalmente
- A produção chega a 1,2 mil reportagens por mês divididas em sete editorias
- Nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube), o Diário conta com mais de 650 mil seguidores
- Os sites diariosm.com.br e bei.net.br têm quase 3 milhões de visualizações mensais
- A TV Diário, lançada em dezembro de 2020, com programação nos canais 26 e 526 da NET e no Facebook, tem 415 mil visualizações por mês
- A CDN 93.5 FM, uma das novas apostas do grupo, chega às casas de milhares de gaúchos em 28 cidades da região